sábado, 23 de abril de 2011

Legendas para fotos com Amigas

Legendas para fotos com Amigas:
- confidentes ;x
- melhor amiga , minha metade :}
- eu te amo best ;#
- ella vaii ficar pra sempre <3 ,
- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
- insubstituiveis & úunicoos!
- meus² únicos e eternos ;x
- G O S T O S O N A S (6)
- sem ellas eu perco meu chão.
- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
- balada com ellas ? Não tem preço ~
- αmigas'? nαo'! irmαs . . .
- videnhαs :D
- meus.tudins.
- cαt'αs&cαt'os *-*
- pαrte.do.meu.αr'♥
- miinha caixinha de segredos :x
- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠
- o nosso presente é pura consequência do passado.!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )
- nada separa . ninguem substitui :)
- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3
- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
- sem vocês não tem graça ;@
- vocês ficaram pra sempre em miim ♥
-amiga pra todas as horas ( :
-sem vose,nada tem graçaa!!
-simplesmente EU AMO VOSE ♥
-B.F.F.   lovee~
-AMG~ smp com vose*
-fotos com ela , são sempre as M.E.L.H.O.R.E.S'

Nenhum comentário:

Postar um comentário